Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Barcelona toma primeira atitude após cair na Libertadores diante do Fla

Foto: Divulgação/Barcelona

Eliminado da Libertadores da América, o Barcelona de Guayaquil junta os cacos e tenta se recuperar para a sequência da temporada no Equador.

Leia Mais: Fim do ciclo! Jorge Valdivia revela que não volta para ex-clube
Sul-Americana: Jogador do Peñarol analisa eliminação e Athletico

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Sem dar tempo para uma crise ser desenvolvida, o presidente Aquiles Álvarez deixou claro que o técnico Fabián Bustos vai continuar no cargo.

“Nós temos uma grande relação com o treinador e não acredito que vamos ter problemas na renovação. Existe um desejo de continuar com o trabalho e vamos trabalhar para estender o vinculo”, afirmou ao El Futbolero.

O desejo de permanecer com a mesma comissão técnica é forte dentro do clube. Fabián Bustos é querido pela gerência e a ideia é prolongar o seu trabalho.

A ideia é que um projeto de médio a longo prazo pode colocar o Barcelona em pé de igualdade para enfim conquistar o seu primeiro título da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019