Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Barcos fala sobre a queda do Nacional na Libertadores e defende companheiro

Pirata lamentou o fracasso diante do Libertad e revelou conversa particular com Omar Duarte para incentivar o jogador após a cobrança da torcida

No começo do ano, Hernán Barcos chegou ao Atlético Nacional com o objetivo de colocar a equipe na Libertadores da América. Dois meses depois, o atacante encara o cenário da eliminação no torneio continental e a dura missão de reconstruir a equipe para o decorrer da temporada 2019.

Leia Mais: Agüero faz revelação polêmica sobre a sua ausência na convocação da Argentina
Atacante Luis Congo é contratado pelo América de Quito

Durante a entrevista coletiva nesta quinta-feira, o jogador falou sobre o momento da equipe e saiu em defesa de Omar Duarte, que falhou nos jogos do torneio continental e foi escolhido como o culpado pela torcida.

“Ainda me encontro em processo de adaptação. Esperamos cumprir todos os objetivos do ano. Infelizmente não alcançamos o principal que era garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores”, afirmou.

“Conversei muito com ele (Duarte) e expliquei que, assim como os gols que marcamos, nós atacantes também perdemos gols. Ele precisa levantar a cabeça e dar sequência em seu trabalho. É um bom atacante e vai nos ajudar muito”, completou.

Com dois jogos a menos em relação aos rivais, o Atlético Nacional é o 12º colocado, com nove pontos. No domingo, o time Verdolaga e Hernán Barcos voltam a campo para encarar o Millonarios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019