Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Bartomeu fala sobre planos de ter Messi para sempre no Barcelona

Para Josep Maria Bartomeu, expectativa é que o camisa 10 possa seguir atuando no clube espanhol mesmo após sua aposentadoria
messi-no-boca-juniors-idolo-xeneize-revela-ter-sonho-de-ve-lo-no-clube-Futebol-Latino-18-09

*Danilo Di Grado

Muitos nomes do futebol mundial, de fato, tiveram a oportunidade de atuar pelo Barcelona. No entanto, nenhum conseguiu chegar perto dos feitos de Messi.

Leia Mais: Gringos no Brasil: Mascherano e sua passagem marcante pelo Corinthians
Del Valle bate o Colón e fatura o título da Copa Sul-Americana

Sendo o maior artilheiro da equipe catalã de todos os tempos, o argentino tem uma grande identificação com a torcida. Com isso, o presidente Josep Maria Bartomeu, em entrevista a Associated Press, deixou claro que a expectativa é de estender o contrato do craque indefinidamente.

“O contrato de Leo Messi termina em 2021. Mas certamente será a vontade de todas as partes envolvidas, se você se sentir forte e ambicioso, estender esse contrato indefinidamente”, declarou.

O mandatário ainda reforçou a ideia de que Messi possa seguir ligado ao clube para sempre, mesmo após sua aposentadoria, comparando a situação usando o Rei Pelé como exemplo.

“Sempre faço uma comparação com Pelé. Pelé era homem de um único clube. Não tenho dúvidas de que, quando Messi terminar sua carreira como jogador de futebol, ele permanecerá ligado a esse clube pelo resto da vida”, disse.

error: Futebol Latino 2019