Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Bateu saudade do ex? Suárez parabeniza Barça em sua rede social; veja

Reprodução Storie Luis Suárez

Luis Suárez vai completar um ano que deixou o Barcelona e foi para Atlético de Madrid, mas parece que o clube Blaugrana não saiu do centroavante uruguaio. Vira e mexe o ele faz postagem em referência ao Barça, e neste sábado, que o clube conquistou mais um título da Copa do Rey da Espanha, não foi diferente.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ex-Internacional marca golaço em jogo da Copa da Liga Argentina; vídeo

Liga MX: Rodada de sábado é marcada por clássico e goleada



Após o Barcelona derrotar o Atlético de Bilbao na final disputada no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilla, pelo placar de 4 a 0 e garantir seu 31º troféu da Copa do Rei, El Pistolero fez uma postagem no seu storie do Instagram parabenizando seu ex-time.

 

“Parabéns a todos os catalães. E parabéns aos meus amigos lá”, escreveu Suárez. Entre as temporadas 2014/2015 e 2019/2020, ele disputou pelo Barcelona 283 partidas, marcou 198 gols e conquistou 13 títulos.

 

Atualmente, Suárez defende as cores do Atlético de Madrid, que disputa com Real Madrid e o Barcelona o título de La Liga. Os Colchoneros lideram a competição com 70 pontos. O 2º colocado é o Real, com 66 pontos. O Barça é o terceiro, com 65.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©