Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Beausejour revela motivo de ter retornado para a seleção chilena

Foto: AFP

*Por Danilo Di Grado

Após anunciar em julho de 2019 que não jogaria mais pela seleção do Chile, o lateral-esquerdo, Jean Beausejour, acabou voltando atrás em sua decisão.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Antes do Athletico, River Plate vence no Campeonato Argentino
Alô, Inter! Antes da Libertadores, Boca Juniors é superado pelo Lanús


Convocado por Reinaldo Rueda para a disputa das Eliminatórias da Copa de 2022, o atleta contou que o comandante acabou o convencendo a vestir novamente a camisa da La Roja.

“No começo eu disse não e ele ficou calmo. Isso variou no último mês, porque se concentrou em outro lugar. Ele sentiu que meus serviços de futebol eram valiosos, mas foram vitais no processo de transição de um caminho para show. Ele me convidou a não ser egoísta com isso e sofrer com isso, ele me diz ‘venha e sofra conosco'”, declarou.

O lateral, por sua vez, ainda contou que não se arrependeu de não defender mais a seleção. Entretanto, ressaltou que sempre manteve contato com o técnico que, quando menos esperava, lhe pediu para voltar.

“Fiquei feliz com a decisão, não me arrependo de ter saído da Seleção. A certa altura me aposentei como titular, sempre estive em contato com o ‘professor’ Rueda, sempre estivemos nos escrevendo, desejando o melhor, até que um momento ele me pediu para voltar”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *