Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Beckham quer contar com estrela do Real Madrid em seu time nos EUA

Beckham
Foto: AFP

* Por Roberto Junior 

David Beckham quer trazer um terceiro astro para seu time da Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos. Segundo o jornal espanhol AS, o inglês está muito atento ao imbróglio da renovação entre Sergio Ramos e Real Madrid, cujo vínculo atual vence ao fim da temporada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Higuaín projeta final da Liberta entre River x Fla: “A torcida quer revanche”
Chicharito Hernández desencanta e faz homenagem para LeBron James

De acordo com a publicação, Sergio Ramos e Real já estão em conversas para a extensão de contrato, mas há uma situação que impediu o avanço. Os Merengues querem um ano de contrato, enquanto Sergio Ramos pede dois anos, fato este que bate de frente com a política de renovações do time madrilenho que é de renovar ano a ano com jogadores com mais de 30 anos. Apesar do empecilho, a situação é de otimismo no Real.

Mas por outro lado, David Beckham já começa a mexer os pauzinhos para poder contar com seu ex-companheiro de Real em breve. Segundo o As, Ramos é o próximo alvo do astro inglês para incorporar o Inter Miami, mesmo que nesse momento seja prematura uma possível ida do espanhol para a América. A equipe recém-criada, vale lembrar, já conta com Gonzalo Híguain e Blaise Matuidi.

O periódico ainda ressalta que Sergio Ramos é admirador de Miami e o futuro do espanhol na cidade não é descartada. Na região ele ainda teria como vizinhos os cantores Alejandro Sanz e Marc Anthony.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *