Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Beckham faz avaliação contundente comparando Messi com Cristiano Ronaldo

por-acao-judicial-da-inter-de-milao-inter-miami-pode-mudar-de-nome-Futebol-Latino-12-02
Foto: AFP

São constantes as comparações entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo seja envolvendo torcedores, analistas, técnicos, jogadores ou mesmo ex-jogadores. E o inglês David Beckham “colocou lenha” na discussão ao dar uma opinião contundente sobre o tema falando com a agência de notícias argentina Télam.

Leia mais: Em 2005, Adriano já havia “desabafado” com companheiro de Seleção
Técnico da MLS não acredita em chegada de Higuaín a curto prazo

O ex-jogador de grandes clubes do planeta como Manchester United, Real Madrid e PSG e que hoje é proprietário da uma franquia da MLS (o Inter Miami) reconheceu que os dois citados “estão acima dos demais”. Contudo, na comparação particular, ele não deixou margem para dúvidas sobre sua opinião:

“Messi é único como jogador e não há outro como ele. Ele, como Cristiano, que não chega ao seu nível, estão acima dos demais.”

Beckham chegou a revelar, inclusive, que se sente contente por ter enfrentado duas vezes o camisa 10 do Barcelona na Liga dos Campeões da Europa em 2012/2013, quando estava no Paris Saint-Germain, e não ter perdido em nenhuma das oportunidades. Apesar disso, com o empate em 2 a 2 na França e 1 a 1 no Camp Nou, quem seguiu adiante foi o Barça para a semifinal da competição.

“Nós estávamos na frente. Ele entrou e o Barcelona marcou. Apesar da minha idade, eu desfrutava ao jogar e a equipe esteve bem em ambas as partidas. Fizemos coisas das quais podemos nos sentir orgulhosos. Não perdemos para eles”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019