Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Beckham admite sonhar com Messi e Cristiano Ronaldo em seu time da MLS

Beckham
Foto: Josep Lago/AFP

* Por Roberto Junior

Astro do futebol quando estava dentro das quatro linhas, David Beckham agora quer se tornar um astro como dono de uma franquia da Major League Soccer (MLS). Prova disso é que o inglês admitiu sonhar com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no Inter Miami.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Irmão de ex-craque do Boca Juniors vai jogar no Atlanta, da Argentina
Carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes renova seu contrato com o Tigres

Durante a apresentação do novo uniforme da franquia, Beckham afirmou que tem como planos trazer grandes nomes para cada vez mais atrair outros astros.

“Sei que em Miami nossos torcedores querem ver grandes estrelas. Já temos jogadores como Gonzalo Higuain e Blaise Matuidi, que já trazem brilho e glamour. Mas no futuro queremos ter a oportunidade de trazer grandes nomes”, afirmou o ex-meia.

Dentre estes grandes nomes está 11 bolas de ouro, ou melhor exemplificando: Messi e Cristiano Ronaldo.

“Já foram mencionados o Leo (Messi) e o Cristiano, eles têm estado no topo de suas performances e têm sido os melhores nos últimos 15 anos. Queremos atrair os melhores jogadores”, acrescentou.

Na temporada atual da MLS, cabe destacar, o Inter Miami tem decepcionado, apesar do torneio ainda estar no começo. Em três partidas, a recente equipe de David Beckham perdeu todos os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©