Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Beckham publica mensagem de apoio ao Inter Miami

por-acao-judicial-da-inter-de-milao-inter-miami-pode-mudar-de-nome-Futebol-Latino-12-02
Foto: AFP

Um dos sócios proprietários do Inter Miami, o ex-jogador e hoje empresário inglês David Beckham utilizou as suas redes sociais para postar uma mensagem de apoio ao clube que, na retomada das atividades, sofreu duas derrotas e já está eliminada da fase final da MLS is Back.

Leia mais: Representante de Cavani comenta sobre possível destino do atacante
Jogador alega ter sido obrigado a treinar mesmo tendo Covid-19

A postagem chega em tom tranquilizador e quase como uma resposta as críticas que tem sido feitas ao início de trajetória do clube. Se contabilizado também o período antes da pausa, são cinco reveses em cinco confrontos realizados na curta história da equipe da Flórida.

O ex-atleta chegou, inclusive, a citar que grandes clubes europeus como Real Madrid e Manchester United além de torneios como La Liga e a Premier League “não foram construídos da noite pro dia”.

Além disso, Beckham garante se sentir orgulhoso dos feitos até aqui e faz um pedido de mais paciência para que os frutos possam ser colhidos.




Confira a postagem:

“Às vezes a estrada é longa e você precisa respirar… Manchester United, Real Madrid, La Liga e a Premier League não foram construídas em um dia… times, jogadores e os clubes precisam de tempo para florescer e, quando o fizerem, os tempos difíceis parecerão tão distantes… é importante ter tempo para refletir sobre o que conseguimos até aqui… estou orgulhoso do meu time, do nosso clube e da nossa maravilhosa torcida que nós temos… paciência é uma virtude.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *