Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Benedetto faz crítica a reta final de Boca x Corinthians: “Uma vergonha”

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Além da sensação de frustração com o resultado final de Boca Juniors x Corinthians, o centroavante Darío Benedetto não escondeu sua insatisfação com a conduta da arbitragem em relação aos minutos de acréscimo dados após confusão onde o meio-campista Cantillo e o técnico Vitor Pereira foram expulsos.

Leia mais: “Vieram buscar um ponto”, diz zagueiro do Boca sobre o Corinthians
Conheça Erick Pereira, brasileiro de oito anos da base do Sporting

Depois de terminado o confronto, o autor do gol argentino na partida classificou como “uma vergonha” o tempo de acréscimo dado pelo árbitro uruguaio Christian Ferreyra.

Entretanto, apesar do apontamento duro contra a arbitragem e a lamentação pelo resultado, Benedetto também ressaltou o nível de atuação feito pela equipe que o deixa, ao menos, “conformado”:

“Creio que é uma vergonha o que aconteceu, mais de doze minutos a partida parada e, quando adicionam, adicionam só sete minutos. É exagerado, vergonhoso isso, mas estamos tranquilos com a partida que fizemos, não há nada a apontar.”

“Conformado, não pelo resultado, mas pela partida que tivemos. Creio que tomamos conta da partida. (Contra) Uma equipe que veio para ficar atrás quando ficou com um a menos, nos custou infiltrar. O vestiário está bem, unido, como sempre, porque sabe que, mais do que fizemos, não poderíamos fazer contra uma equipe que, nos últimos minutos, só ficou atrás e não pudemos fazer o segundo”, agregou Pipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019