Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Benedetto reitera paixão pelo Boca e nega estar distante de Carlitos Tevez

idolo-do-boca-juniors-faz-critica-ao-elenco-e-benedetto-retruca-Futebol-Latino-04-06
Foto: Juan Mabromata/AFP

*Por Denis de Almeida Santos

Mesmo em boa fase no Olympique de Marseille (França), o atacante argentino Darío Benedetto deixou clara sua paixão ao Boca Juniors e negou os rumores de que está distante de Carlitos Tevez, em entrevista ao programa “Perfil Bulos”.

Betwinner

Leia mais: Luan elogia campanha de recuperação do Pölten na Liga da Áustria
Campeão do Mundo com a Espanha tem “atração” pelo Boca Juniors

Durante o papo, o jogador não titubeou ao expor a saudade que sente do seu ex-clube: “Sinto falta do Boca, não tenho problemas em dizer isso”, disse Benedetto, mas que garantiu estar feliz em Marselha e empolgado com a possibilidade de poder disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

Dário também declarou não só vontade de voltar ao Boca, mas também de encerrar a carreira no time Argentino: “Espero ter a possibilidade, em algum momento, de me aposentar com a camisa do clube. É o meu sonho, mas não depende de mim “, afirmou “Pipa” Benedetto.

Em outra parte da entrevista, ele negou os rumores de que teria brigado com Carlitos Tevez: “Conversei com Carlitos há uma semana. Ocasionalmente, escrevo para ele, tenho um excelente relacionamento. Não sei de onde saiu que brigamos”, declarou o atacante do Olympique, que falou também estar na torcida para que Tevez renove o contrato e se aposente com a camisa do Boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *