Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Bernard admite sensação de alívio em reabilitação do Everton

Meia-atacante brasileiro da equipe inglesa, Bernard foi um dor protagonistas na vitória por 2 a 0 sobre o West Ham pela Premier League
bernard-admite-alivio-em-jogo-de-reabilitacao-do-everton-Futebol-Latino-20-10

Depois de quatro rodadas da Premier League, o Everton se reencontrou com as vitórias batendo no sábado (19) o West Ham por 2 a 0 jogando em seus domínios na cidade de Liverpool.

Leia mais: Em fortes palavras, Ibrahimovic elogia Mourinho e critica Guardiola
Esquadrões Libertadores: 1986 – River Plate coloca a segunda taça na sua galeria

E, em entrevista a equipe da ESPN Brasil composta pelos jornalistas Paulo Andrade, João Castelo-Branco e Mauro Cézar Pereira, o meia-atacante brasileiro Bernard revela que a sensação passada dentro dos vestiários após a confirmação do triunfo era de profundo alívio mediante a pressão que não somente o técnico português Marco Silva, mas também todo o elenco vinha sofrendo:

“Isso (pressão sobre o treinador) acaba espirrando em todo mundo. As críticas durante a semana seja dos torcedores, seja da imprensa, que estavam sendo justas, houve um investimento muito grande. A gente sabe que tem um grupo muito bom, muito qualificado e sabe que não pode viver esse tipo de situação. No ano passado vivemos também essa sequência de derrotas. Fico feliz e espero que esse resultado possa dar confiança para os próximos jogos.”

Bernard também mencionou que falta de apoio do torcedor jamais foi um problema em muito pelo comportamento dos Toffies demonstrado nas partidas que o clube joga em casa.

“A torcida sempre se fez presente, sempre nos apoiou em todos os momentos. A torcida do Everton é uma torcida muito apaixonada. Seria normal a gente chegar aqui (Goodison Park) e não encontrasse o estádio cheio, seria justo pelo futebol apresentado, mas mesmo assim eles apareceram, nos apoiaram e ficaram o tempo todo cantando”, avaliou.

O próximo jogo do time azul de Liverpool será no próximo sábado (26) às 11h (horário de Brasília) novamente pelo campeonato inglês visitando o Brighton.

error: Futebol Latino 2019