Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Binacional anuncia a chegada do goleiro Raúl Fernández

binacional-anuncia-a-chegada-do-goleiro-raul-fernandez-Futebol-Latino-13-01
Foto: Divulgação/Binacional

Se preparando para viver o momento mais marcante em seus apenas nove anos de existência disputando a Libertadores pela primeira vez, o Binacional oficializou no último fim de semana a chegada do goleiro Raúl Fernández.

Leia mais: Clássico marca fim da pausa na temporada argentina
Representante de Quaresma fala em oferecer atleta a gigantes argentinos

Aos 34 anos de idade, Raúl chega com um currículo importante dentro do cenário futebolístico peruano tendo defendido em sua carreira até aqui clubes importantes como o Universitario (equipe onde surgiu via categorias de base) além do César Vallejo, clube que defendeu no último ano. Além disso, ele chegou na temporada 2011/2012 a registrar uma rápida passagem no futebol francês pelo Nice.

O histórico do arqueiro também relevante quando se analisa a seleção do Peru já que o mesmo atuou em 27 oportunidades pela Blanquirroja entre os anos de 2010 à 2014.

Chama a atenção, além da chegada em si ao Binacional, a forma como o atleta ficou disponível para negociar com o clube de Puno. Isso porque Raúl Fernández foi titular do César Vallejo na última temporada e só não seguiu na equipe Poeta porque, segundo ele, o técnico e histórico ex-jogador peruano José Del Solar lhe confidenciou que desejava rejuvenescer o plantel da equipe.

O time do interior peruano está no Grupo 4 do torneio ao lado de River Plate, LDU e São Paulo estreando no dia 5 de março às 23h (horário de Brasília) diante da equipe brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019