Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors apresenta proposta de renovação para Tevez

De acordo com o jornalista Matías Bustos Milla, da CNN Deportes, o time argentino propos um ano a mais de contrato e redução salarial
tevez-afirma-que-percebia-olhares-de-desconfianca-para-com-ele-Futebol-Latino-10-05

Aos 36 anos, Carlitos Tevez vive um momento de incertezas dentro do Boca Juniors. Autor do gol do título da Superliga Argentina, o seu contrato se aproxima do fim e as duas partes ainda não entraram em acordo.

Leia Mais: Brasileiros vivem expectativa para conquistar títulos das copas nacionais
Braian Samudio relata sentimento de tensão na Turquia pelo Covid-19

Nas últimas horas, o jornalista Matías Bustos Milla, da CNN Deportes, declarou que o time da La Bombonera procurou o atleta e ofereceu um contrato por mais 12 meses e uma redução salarial, ou seja, ele perderia o posto de salario mais alto do elenco.

Agora, a expectativa é que Carlitos Tevez responda a oferta de maneira positiva. Pesa ao lado do clube a idolatria da torcida que reascendeu e o seu bom relacionamento com o técnico Miguel Ángel Russo.

Até mesmo o vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, antes desafeto do jogador, entrou em consenso com o camisa 10 e hoje sustentam um relacionamento amigável.

Resta saber a resposta de Tevez. Caso ele tope continuar na La Bombonera, ele poderá buscar ao lado dos companheiros o título da Libertadores, algo que não acontece desde 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019