Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors avança para a final da Copa Diego Armando Maradona

Argentinos-Juniors-Boca-Juniors-Futebol-Latino-09-01
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Na prévia de uma semana decisiva de Copa Libertadores onde estarão envolvidos Boca Juniors e River Plate, o Xeneize conseguiu um “ânimo extra” ao carimbar passaporte para a decisão da Copa Diego Armando Maradona.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Após polêmica em avião, Jonatan Alvez é oficializado pelo Atlético Nacional
Em cinco meses, Paulo Vinícius passa de reforço a quase fora do Nacional

Boca e River chegaram empatados em pontos a rodada derradeira no Grupo A da Fase Campeão sendo que o Azul y Oro tinha um gol a mais no saldo, critério de desempate. Entretanto, o Argentinos Juniors, com sete pontos, poderia também avançar se ganhasse do Boca Juniors e o River não vencesse o Independiente em Avellaneda.

Do lado riverista, a chance de classificação se esvaiu quando Alan Velasco marcou os dois gols do confronto aos 25 e aos 40 minutos da etapa inicial.

Já para os boquenses, o empate em 2 a 2 bastou para a equipe de Miguel Ángel Russo manter sua liderança prévia e aguardar o líder do Grupo B onde Banfield, Talleres e Gimnasia definirão através de seus jogos no próximo domingo (10).

Confira a situação da Copa Diego Armando Maradona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©