Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Boca Juniors chega ‘diferente’ para reencontro com o Corinthians

Benedetto
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Na noite de terça-feira, o Boca Juniors recebe o Corinthians pela fase de grupos da Libertadores da América, na La Bombonera.

Leia Mais: Boca Juniors tem time encaminhado para enfrentar o Corinthians
Falcao García quer defender um time sul-americano

Na vice-liderança da chave E, o time Xeneize tem a grande oportunidade de assumir a ponta e ficar mais perto das oitavas de final.

Mudanças

Desde o último encontro dos clubes na fase de grupos, quando o Corinthians levou a melhor, algumas coisas mudaram dentro do Boca Juniors.

Se antes o time de Battaglia não era confiante, agora a situação mudou e o time evoluiu pelo menos na parte coletiva. A grande prova é a presença na final do Campeonato Argentino.

Até mesmo o treinador Sebastián Battaglia, que estava na berlinda, agora conta com o apoio da diretoria para levar o time ao mata-mata do torneio continental.

No elenco, diferente do que ocorreu na NeoQuímica Arena, o Boca Juniors não terá um time repleto de garotos e deve ter um time mais ‘cascudo’ dentro de campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019