Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors é recebido com clima hostil no Paraguai; Confira

Torcida do Libertad espalhou faixas com diversos insultos em frente ao hotel que o Boca está concentrado para o duelo desta noite
Foto: Reprodução TNT/Sports

O clima de Libertadores está incorporado no Paraguai. Na noite da última quarta-feira, o Boca Juniors desembarcou em Assunção para encarar o Libertad e teve um clima bem hostil dos torcedores do Guma.



Leia Mais: Déjà vu? Universidad Católica cria nova crise no Grêmio; Entenda
Jogador tem dedo “recolocado” no lugar e seguiu atuando no Chile; Veja!

Por conta dos casos de Covid-19, o time Xeneize teve algumas baixas e viajou com apenas 23 atletas, feito que revoltou os torcedores paraguaios.

Nos bastidores, o Libertad entende que o Boca Juniors não estaria em condições de atuar, mas a Conmebol autorizou o time argentino a viajar para o duelo.

Devido aos protocolos de saúde, assim que chegou ao Paraguai, o elenco do Boca Juniors se concentrou no hotel e por lá fica até a hora da partida, marcada para às 21h (Horário de Brasília).

Protesto

Do lado de fora do hotel, torcedores do Libertad espalharam faixas com insultos aos argentinos e mostraram que, mesmo sem marcarem presença no Defensores Del Chaco, o Boca Juniors não será bem-vindo no Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©