Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors pode encarar Barcelona por conta de Maradona; entenda

Foto; Divulgação/Boca

No dia 25 de novembro completa um ano da morte de Diego Armando Maradona e diversas homenagens devem ocorrer no mundo da bola devido a importância do argentino no esporte.

Leia Mais: “Goleiro artilheiro” rouba a cena em jogo de final maluco no Paraguai
Gol antológico de Ronaldo Fenômeno pelo Barcelona completa 25 anos

O Boca Juniors, time do seu coração, deve ser um dos clubes mais visados para eventos e, nas últimas horas, o boato é que o Xeneize pode realizar um amistoso contra o Barcelona.

De acordo com Turki Alalshikh, diretor de eventos da Árabia Saudita, a ideia do país é juntar os dois clubes e realizar uma linda homenagem a Maradona dentro dos gramados.

“Uma partida para a história. Copa Diego Maradona entre Barcelona e Boca Juniors, no dia 25 de novembro. As lendas nunca morrem”, postou na rede social.

Vale lembrar, que em 2018 o Boca Juniors foi convidado para encarar o Barcelona no Troféu Joan Gamper. O placar foi 3 a 0 para o time espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019