Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors pode ser o próximo destino de Juanfran

boca-juniors-pode-ser-o-proximo-destino-de-juanfran-Futebol-Latino-02-03
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O fato do lateral-direito espanhol Juanfran não ter continuado sua trajetória no São Paulo parece não significar, necessariamente, a sua saída do ambiente do futebol latino-americano.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Victor é homenageado por jovens formados no Atlético-MG
Dirigente dá declaração polêmica sobre realização da Copa América

Ao menos, é isso que aponta informação da TNT Sports da Argentina ao mencionar que o Boca Juniors foi clube procurado por empresários tentando apurar a viabilidade de contratar o jogador de 36 anos de idade.

O principal elemento que poderia possibilidade uma movimentação nesse sentido é, justamente, o fato de que o Azul y Oro tem interesse em trazer um nome experiente para incrementar o dia a dia plantel. O motivo seria a recente lesão do atacante Eduardo Salvio onde, com os ligamentos do joelho esquerdo rompidos, só deve voltar aos gramados depois de seis meses.

Outro nome que poderia também desfalcar de maneira considerável o elenco seria o zagueiro Carlos Izquierdoz, nome que reclamou de dores na área do quadril. Entretanto, no caso dele, o tempo de recuperação é especulado em cerca de 10 a 15 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©