Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors recua e Mac Allister deverá jogar na Inglaterra

boca-juniors-recua-e-mac-allister-devera-jogar-na-inglaterra-Futebol-Latino-22-01
Foto: Divulgação/Argentinos Juniors

A pressão do futebol europeu fez o Boca Juniors desistir da contratação da jovem promessa argentina Alexis Mac Allister. O clube afirma que não está disposto a entrar em um leilão pelo jogador.

Leia mais: Em jogo morno, Paraguai vence o Peru no Sub-20
Argentina é derrotada pelo Equador e se complica no Sul-Americano

Um dos pedidos do técnico Gustavo Alfaro para o segundo semestre da temporada 2018/19, Mac Allister não será jogador do Boca. Pelo menos é o que se especula nos diários argentinos, já que o Brighton & Hove Albion, da primeira divisão inglesa, entrou na disputa e deverá contratar o jogador.

De acordo com o diário Olé, o Brighton fez uma oferta de 9 milhões de dólares (34 milhões de reais) por 90% do passe do atacante que ficará no Argentinos até o fim da temporada, se apresentando ao clube inglês em julho.

Os clubes não falaram sobre a negociação, porém o Olé informa que a negociação foi concluída com sucesso.

Allister tem apenas 20 anos e está na sua segunda temporada defendendo as cores do Argentinos. Nesta temporada o jogador tem nove partidas e três gols marcados, sendo um dos principais nomes do clube na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©