Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors registra caso de reinfecção pelo coronavírus

boca-juniors-registra-caso-de-reinfeccao-pelo-coronavirus-Futebol-Latino-19-11
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Em meio a possibilidade do planeta viver a segunda onda de infecção massiva do novo coronavírus, o Boca Juniors publicou nessa quinta-feira (19) um comunicado em seu site oficial informando que o zagueiro Gastón Ávila testou positivo para a doença que assola o mundo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Samir Nasri manifesta vontade de jogar por gigante da América
Goleada teria rendido briga em vestiário da seleção da Colômbia

O fato que deixa a situação ainda mais complexa é que essa não foi a primeira vez que o jovem defensor de 19 anos de idade teve um diagnóstico positivo para Covid-19 pois, em setembro, o jogador esteve em meio a um grande grupo de atletas que contraíram o vírus que chegou a incríveis 22 casos.

Tamanha foi a surpresa do departamento médico do Boca com a situação que, ainda de acordo com o periódico argentino, uma segunda testagem (funcionando como uma espécie de “contraprova”) foi feita e, novamente, o resultado constatou a presença da Covid-19 no organismo de Ávila. Tanto no primeiro como no segundo caso de infecção, Gastón não tem apresentado sintomas.

Não bastasse passar novamente pelo processo de isolamento social recomendado pelas autoridades sanitárias, Gastón Ávila se torna automaticamente desfalque para Miguel Ángel Russo que planejava utilizá-lo tanto diante do Lanús na próxima sexta-feira (20) pela Copa LPF como era possível sua presença também no embate da Libertadores (ao menos dentre os relacionados) onde o Boca abre sua série nas oitavas de final diante do Internacional no Beira-Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©