Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors: Riquelme sonha com a volta de Carlitos Tévez

Ídolo Xeneize acredita que se o time da La Bombonera garantir uma vaga na Libertadores em 2018, Carlitos pode voltar ao clube
Riquelme-possibilidade-reforço-LDU-2016-Futebol-Latino-28-12

Carlitos Tévez está na China, mas seu nome sempre é lembrado pelos lados do Boca Juniors. Em entrevista ao canal 13 de Buenos Aires, Juan Román Riquelme, ídolo Xeneize e ex-companheiro do Apache, declarou que caso o time de La Bombonera volte a Libertadores em 2018, ele acredita que o jogador volte a jogar no clube.

Leia Mais: Cicinho revela qual jogador era mais difícil de marcar
De volta aos gramados, Verón está longe de ser protagonista no Estudiantes

“Eu tenho a impressão que caso o Boca Juniors conquiste o argentino e volte a jogar a Libertadores, o Carlitos acerta a sua volta”.

Por falar em retorno, durante o bate-papo, Riquelme deixou claro se tem ou não saudades de entrar em campo para jogar profissionalmente.

“Eu não sou mais jogador de futebol e não me animo em voltar a jogar. É claro que tenho um carinho enorme pelo Boca, mas não sinto vontade. Eu vejo os vídeos da minha época de atleta e parece que é outra pessoa”, afirmou.

Sobre o comando técnico do time Xeneize, Riquelme falou sobre Guillermo Barros Schelotto e pediu paciência com o treinador e ex-companheiro de campo.

“Schelotto está montando uma equipe e necessita de tempo para trabalhar e encaixar uma boa sequencia de apresentação. Diferentemente do seu antecessor, ele tem respaldo da diretoria e confio no seu potencial”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019