Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors vai cobrar uma bolada da Juventus por volante

dois-clubes-da-europa-estariam-disputando-a-contratacao-de-bentancur-Futebol-Latino-31-10
Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo_bentancur

Após se destacar com a camisa do Boca Juniors, Rodrigo Bentancur foi negociado com a Juventus na temporada 2017 pela bagatela de 10 milhões de euros por 50% dos direitos federativos, algo que foi comemorado pelo dirigentes Xeneizes.

Betwinner

Leia Mais: Time espanhol estaria interessado em ex-Real Madrid para o comando técnico
Walter Montillo foge de polêmica no futebol chileno



Além da bolada pela negociação, o time da La Bombonera amarrou uma cláusula que, se em três temporadas Bentancur não fosse negociado, a Vecchia Signora teria que desembolsar mais 10 milhões de euros (728 milhões de pesos) aos argentinos.

De acordo com a mídia albiceleste, o prazo para vender Bentancur encerra no dia 30 de junho, ou seja, em 13 dias uma grande bolada cairia na conta do Boca Juniors.

Internamente, o time Xeneize já conta com esse dinheiro para aliviar o caixa do clube, que ficou prejudicado por conta da pandemia do coronavírus.

Além de conseguir renovar contratos, como, por exemplo, o de Carlitos Tevez, o time argentino teria a possibilidade de investir no mercado da bola.

Desempenho

Desde a sua chegada ao cálcio, Rodrigo Bentancur 97 partidas, sendo 30 nesta temporada, e anotou três gols pela Juventus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *