Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors x Atlético-MG terá faixa em homenagem a Messi

boca-juniors-x-atletico-mg-tera-faixa-em-homenagem-a-messi-futebol-latino-lance-12-07
Foto: Reprodução/Twitter @mifotodebocaok

Os torcedores que acompanharem a partida entre Boca Juniors e Atlético-MG na noite desta terça-feira (13) pela ida das oitavas de final da Libertadores verão uma faixa diferente das habituais em um dos alambrados de La Bombonera.

Soccer 300x250

Leia mais: Copa Ouro: Costa Rica leva a melhor contra Guadalupe
Copa Ouro: Jamaica confirma o favoritismo diante do Suriname

Isso porque Lionel Messi, camisa 10 da seleção argentina que finalmente acabou com o jejum de títulos ao levantar a Copa América no último sábado (10), foi lembrado em uma mensagem que leva os seguintes dizeres:

“Messi, o maior do mundo.”

Outra faixa aparecerá identificada com as cores da bandeira argentina e o nome do país nas arquibancadas, essa em celebração mais generalizada a seleção local após a conquista diante do Brasil em pleno Estádio do Maracanã.

A partida desta terça-feira está marcada para ocorrer às 19h15 (de Brasília) onde o gol fora de casa é critério de desempate na eliminatória. A partida que decide um dos classificados as quartas de final da Libertadores está prevista para a próxima terça, dia 20 de junho, às 19h15, no Mineirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019