Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Bolívia perto de completar datas FIFA de outubro com novo oponente

A Bolívia já havia fechado acordo para enfrentar a Venezuela no dia 10 de outubro e, agora, teria acertado amistoso com o Haiti no dia 15 do mesmo mês
bolivia-perto-de-completar-datas-fifa-de-outubro-com-novo-oponente-Futebol-Latino-27-09

A informação ainda não foi oficializada pela Federação Boliviana de Futebol (FBF), mas tudo indica, pelas apurações da mídia especializada na Bolívia, que o segundo oponente a ser enfrentado por La Verde nas datas FIFA de outubro será o Haiti no dia 15 do mês em questão.

Leia mais: Escândalo agita os bastidores de seleção sul-americana
Em jogo isolado, Independente consegue sofrida classificação na Copa Argentina

As questões de acerto para o compromisso em si já estariam devidamente combinadas, restando apenas a questão de qual seria o palco escolhido para o jogo. A possibilidade mais lógica e mais cogitada no momento seria o Estádio Olímpico Patria, localizado na cidade de Sucre.

Os confrontos em questão marcarão a sequência do trabalho do técnico César Farías que, até aqui, só esteve à beira do campo em uma oportunidade com o selecionado principal da Bolívia (ele também é responsável por comandar o Sub-23). No jogo em questão, acabou derrotado para o Equador por 3 a 0 na cidade de Cuenca em amistoso do dia 10 de setembro.

Além dos compromissos já agendados, outro duelo já está acertado pensando na última sequência de datas FIFA que será em novembro onde os bolivianos jogarão contra o Panamá. Ainda há uma data disponível no mesmo mês onde, inicialmente, a procura se concentra em outro selecionado da Concacaf.