Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Bom para o Santos! Barcelona vence Boca Jrs e se torna líder

Barcelona x Boca Juniors
Foto: Conmebol

*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Mais um grande duelo movimentou a 3ª rodada da Copa Libertadores da América. Pelo Grupo C, o Barcelona de Guayaquil recebeu o Boca Juniors nesta terça-feira, 4. Assim, em um resultado surpreendente, os equatorianos venceram por 1 a 0. O jogo teve como cenário o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Goleiro Jean perde invencibilidade na Libertadores diante do Atlético-MG
Com goleada, retrospecto do The Strongest contra brasileiros piora

Calendário

Após a vitória, o líder Barcelona volta as suas atenções para o Campeonato Equatoriano. Em sua estreia no torneio nacional, o time encara o Emelec, no sábado, 8. Enquanto isso, o vice-líder Boca Juniors entra em campo pelo Campeonato Argentino. A equipe encontra o Patronato no mesmo dia que seu adversário.

Primeiro tempo

O confronto entre as equipes começou com tudo. Em um jogo muito equilibrado, o Barcelona deu trabalho para a defesa do Boca Juniors. Aos 9, a primeira chegada dos donos da casa. Pineida cruzou, e Garcés cabeceou, quase abrindo o placar. Enquanto isso, os argentinos mal conseguiram assustar, mas ficaram procurando o erro dos adversários. Uma das principais chances foi aos 23. Leonardo Jara recebeu, ajeitou e mandou para Nicolás Capaldo. O jogador, na frente do gol, bateu, mas foi por cima.

Segundo tempo

A volta do intervalo contou com o primeiro gol do confronto. Assim, aos 15, o Barcelona mandou para o fundo das redes. Na jogada, Mario Peneda recebeu na esquerda. Na pequena área, Carlos Garcés deu um carrinho e abriu o placar. O Boca foi aparecer somente aos 36. No contra-golpe, Maroni recebeu e avançou com velocidade. O jogador mandou na trave. Na sobra, Tévez tentou o cruzamento, mas deu a bola para o goleiro do Barcelona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©