Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Bonito gol de ex-Flamengo e Bahia marca rodada de futebol no Oriente Médio

O ex-Flamengo e Bahia Feijão marcou pelo Kazma SC, do Kuwait, em jogo que acabou com a virada do Kuwait SC pelo campeonato nacional
bonito-gol-ex-flamengo-bahia-marca-rodada-futebol-oriente-medio-Futebol-Latino-17-09

O meio-campista Feijão não conseguiu evitar a derrota de sua equipe, o Kazma SC (Kuwait), diante do Kuwait SC pela primeira rodada do campeonato nacional por 3 a 1 na última segunda-feira (16). Entretanto, o ex-Flamengo, Bahia e outras equipes como Atlético-GO, CRB e São Bento deixou sua marca com um bonito gol.

Leia mais: Hirving Lozano é bastante elogiado por Carlo Ancelotti
Chales Aránguiz cogita defender ex-clube e fala sobre relação com Claudio Bravo

Ainda no início do confronto, aos nove minutos da etapa inicial, ele fez jogada individual próximo a grande área adversária, driblou dois zagueiros e bateu forte, de bico, mandando no extremo canto esquerdo da meta adversária.

Apesar do esforço e qualidade demonstrada por Feijão, Fahed Al Hajri deixou tudo igual aos 28, Youssef Nasser virou aos 37 e, com cinco minutos já do segundo tempo, Faisal Zyid fez o tento que fechou a contagem favorável ao Kuwait SC.

Na segunda rodada da Premier League local que segue o calendário europeu, o Kazma SC recebe no domingo (22) às 14h35 (horário de Brasília) o Al Yamouk.

error: Futebol Latino 2019