Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Borja alfineta goleiro da Argentina antes de duelo pelas Eliminatórias; confira

Foto: Divulgação/Colômbia

*Por Danilo Di Grado

Com a proximidade da partida entre Argentina e Colômbia, válida pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a expectativa é grande principalmente pelo lado colombiano que necessita da vitória para seguir com chances de classificação direta para a competição.

Leia Mais: Simeone faz mistério sobre possível renovação de Suárez no Atlético de Madrid
Nos EUA, Lucas Esteves treina com preparador físico do Palmeiras

Diante disso, Miguel Borja tratou de esquentar ainda mais as coisas. Tudo começou na Copa América 2021, em uma disputa de pênaltis, pela semifinal da competição, quando Emiliano Martínez provocou o atacante antes da cobrança. Entretanto, o ex-Grêmio e Palmeiras acabou balançando as redes dançando na frente do arqueiro. De lá para cá, criou-se uma certa ‘rivalidade’ fazendo com que o colombiano deixasse um recado ao atleta argentino.

“Não vai dar nem tempo de falar com ele depois que eu marcar gols”, declarou.

Porém, Borja ainda concluiu pontuando que, inicialmente, o foco é na seleção peruana antes de pensar na Albiceleste. “O Peru é o primeiro. Temos que vencer o Peru e depois pensar em ‘Dibu'”.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

A La Tricolor atualmente ocupa a 4ª posição das Eliminatórias com 17 pontos, tendo uma campanha parcial de 3 vitórias, oito empates, além de três derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019