Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Borja avalia passagem no Palmeiras e admite que recebeu proposta da Europa

Um dos personagens mais curiosos do futebol sul-americano é Miguel Borja. Após despontar como possível artilheiro do continente na temporada 2016, o colombiano foi contratado pelo Palmeiras e não correspondeu durante os três anos de Brasil.



Leia Mais: Zagueiro do Libertad discute calendário no Paraguai e defende copa nacional
Em entrevista, Roberto Carlos falou sobre Neymar, Marcelo e Ronaldinho

Apesar do futebol abaixo do esperado e ter ficado no banco de reservas em vários momentos, o colombiano acredita que a passagem foi positiva pelo Allianz Parque.

“Quando decidi sair do Nacional, algumas portas abriram e o Palmeiras foi a melhor delas. Ainda que não conquistamos a Libertadores, fiz história. Seria injusto dizer que foi negativo a minha passagem pelo Brasil”, afirmou ao canal Win Sports.

Em outro trecho do bate-papo, o atacante do Barranquilla revelou que recebeu sondagens da Europa quando estava no Palmeiras e Atlético Nacional, mas preferiu ficar nos clubes.

“Tanto no Nacional, como no Palmeiras, recebi ofertas do Genoa e da Turquia, mas pensei e decidi que não era a hora de ir. Tive uma experiência pelo Livorno, da Itália, e não fui feliz. Sofri muito e isso me marcou”, declarou.

Por fim, Borja analisou o seu momento no Junior Barranquilla, clube o qual tem um carinho especial por ser torcedor desde criança.

“Agradeço a Deus por chegar ao Junior e quero seguir trabalhando. Eu quero dar alegria ao torcedor e encher o símbolo do Barranquilla com muitas estrelas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019