Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Borré tende a optar por permanência no River Plate até o meio do ano

santos-borre-avalia-derrota-nao-estivemos-atentos-Futebol-Latino-18-12
Foto: AFP

Mesmo diante da iminente possibilidade de deixar o River Plate, o atacante colombiano Rafael Santos Borré parece querer, de alguma forma, compensar o investimento financeiro e anímico feito pela equipe argentina em seu futebol. Ao menos, é o que indicam as informações veiculadas pela TNT Sports da Argentina.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: J-League 2021 tem formato inédito e recorde de brasileiros inscritos
Polêmica! Walter Montillo detona o técnico Rafael Dudamel

Tendo nesse momento o Palmeiras como a equipe apontada constantemente como interessada em seu futebol, o jogador de 25 anos de idade só teria o desejo de sair do clube argentino caso o River receba alguma compensação financeira a ser combinada entre as partes. Algo que, obviamente, descartaria a possibilidade de Borré procurar uma quebra contratual antecipada junto a diretoria riverista.

Legalmente, o atacante não possui a necessidade de efetivamente ser um ativo para a equipe do Monumental de Núñez, podendo apenas assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair sem custos na metade do ano pelo fato de ter vínculo com encerramento no próximo mês de junho.

Todavia, o sentimento de gratidão parece estar falando mais alto e o colombiano, caso não apareça algum interessado em aderir a esse modelo de negócio, prefere seguir vestindo a camisa do River Plate e aguardar possibilidades até o fim do contrato estando em plena atividade.

Desde que chegou ao Millonario, Santos Borré participou de 125 partidas, marcou 45 gols, deu 16 assistências (totalizando 71 participações diretas em tentos riveristas) e conquistou três títulos: a Libertadores de 2018 além da Recopa e da Copa Argentina em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©