Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Bragantino fica perto de contratar jovem atacante do Atlético-MG

Alerrandro, de somente 19 anos de idade, chegou a se destacar em determinados momentos na temporada 2019, mas perdeu espaço no elenco do Atlético-MG
bragantino-fica-perto-de-contratar-jovem-atacante-do-atletico-mg-Futebol-Latino-29-11

Com a informação de que o Bragantino teria um orçamento disponível para investimento de R$ 200 milhões apenas em contratações graças a sua parceria com a multinacional Red Bull, o primeiro alvo mais próximo de reforçar o plantel da equipe seria o jovem atacante Alerrandro, do Atlético-MG.

Leia mais: Delfín e Macará eliminam Del Valle e Emelec do Equatoriano
Clausura Uruguaio: De maneira sofrida, Nacional vence e assume a liderança

A informação foi divulgada inicialmente pelos jornalistas Léo Gomide e Héverton Guimarães, da TV Band Minas, e foi republicada com caráter de confirmação pelo portal Globo Esporte apontando que o jogador de 19 anos de idade já teria até mesmo assinado o novo contrato, valendo até 2025.

A postura por parte do Atlético-MG tem sido de negativa até o momento, ao menos por parte de sua assessoria.



Um dos nomes mais promissores vindo das categorias de base do Galo, no início de 2019 Alerrandro chegou a ser considerado como titular no ataque da equipe de Belo Horizonte colocando no banco Ricardo Oliveira.

Contudo, principalmente no segundo semestre, o atacante perdeu espaço pela queda de rendimento e vem sendo utilizado como opção vinda do banco de reservas sendo o argentino Franco Di Santo o novo dono do posto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019