Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasil de Pelotas assina contrato para reforma no Bento de Freitas

Time Xavante firmou acordo com a empresa Porto 5 para a construção da Arquibancada Norte

O Brasil de Pelotas deu um passo importante para aumentar a capacidade do estádio Bento de Freitas. Em reunião com executivos da empresa Porto 5, os dirigentes Xavantes assinaram o contrato de construção da Arquibancada Norte e a previsão para o início das obras é duas semanas.

Leia Mais: Brasil de Pelotas vence o ABC e se garante na Série B de 2018
Técnico do Náutico revela: “Tive jogadores que se apresentaram para trabalhar embriagados”

De acordo com Rafael Nascimento, administrador da Porto 5, a conclusão da obra na casa do Brasil de Pelotas deve ser em até seis meses.

Já o presidente Ricardo Fonseca, ressaltou a união entre clube e empresa e acredita que a expansão do Bento de Freitas irá fortalecer ainda mais o clube.

”A reforma chegou na hora certa, junto com o acesso do clube à Série B. É muito importante dar essa continuidade. Agradecemos a Porto 5 e a todos os envolvidos na obra. O legado que fica é o crescimento do Brasil”.

Construções e reformas à parte, o Brasil de Pelotas atuou na noite da última terça-feira, no Bento de Freitas e venceu o lanterna ABC por 3 a 0. Com o resultado, o time Xavante está garantido matematicamente na Série B de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019