Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasil empata com a Colômbia e perde o 100% de aproveitamento

Foto: twitter CBF / Lucas Figueiredo

No estádio Metropolitano de Barranquilla, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022, Colômbia e Brasil empataram pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, a seleção Canarinho perde o 100% de aproveitamento na competição classificatória sul-americana, entretanto continua líder isolada com 28 pontos ganhos. Já os Cafeteros acumulam 15 pontos e estão na 5ª colocação, ou seja, seria a seleção que disputaria a repescagem.

Leia Mais: Com falha de Ramírez, Venezuela vence Equador pelas Eliminatórias e põe fim a jejum incômodo

Valdívia detona desempenho do Chile nas Eliminatórias

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, o Brasil terá pela frente a seleção do Uruguai, dia 14 de outubro, às 21h30, pela 12ª rodada da competição. Já a Colômbia enfrenta o Equador, no mesmo dia, às 18h, no Metropolitano de Barranquilla.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

O jogo

 

Primeiro Tempo

Na etapa inicial, o Brasil conseguiu ficou mais tempo com a posse de bola e criou oportunidades que levaram bastante perigo ao gol defendido por Ospina. As chances mais perigos vieram com Neymar e Fred. O primeiro parou no goleiro colombiano, enquanto o segundo acabou finalizando para fora. Já a Colômbia conseguiu até finalizar mais no primeiro tempo que o Brasil, mas sem levar perigo ao goleiro Alisson.

 

SEGUNDO TEMPO

Por conta do forte calor em Barranquilla, a seleção Canarinho caiu de rendimento e viu os Cafeteros pressionarem bastante em busca do gol da vitória. Ao contrário da primeira etapa, Alisson teve que trabalhar. O goleiro do Liverpool foi fundamental para que nem Uribe e muito menos Quintero inaugurassem o marcador a favor dos colombianos. Mas não foi só Alisson quem trabalhou na etapa final. Ospina também brilhou ao defender os arremates de Raphinha e Antony e garantir a igualdade no marcador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019