Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasil vence o Peru e continua 100% nas Eliminatórias Sul-Americanas

Em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, na Arena Pernambuco, o Brasil venceu a seleção do Peru pelo placar de 2 a 0. A vitória foi construída toda na primeira etapa com gols do meia Everton Ribeiro e do atacante Neymar. Com o resultado, a seleção Canarinho vence o seu 8º jogo consecutivo nas Eliminatórias Sul-Americanas, permanece na liderança e alcança os 24 pontos. A Blanquirroja continua na 7ª colocação, com 8 pontos ganhos.

Leia Mais: Com hat-trick de Messi, Argentina atropela a Bolívia e mantém invencibilidade nas Eliminatórias

Messi chora e levanta a taça da Copa América no Monumental de Núñez

CALENDÁRIO

Nos dias 07 e 12 de outubro, o Brasil enfrenta Venezuela (fora de casa) e Uruguai (em casa), respectivamente. Nas mesmas datas, o Peru recebe o Chile e visita a Argentina. Os horários e locais das partidas ainda serão divulgados.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

PRIMEIRO TEMPO

A etapa inicial começou com uma chance para cada lado. Gabigol desperdiçou a oportunidade para o Brasil, enquanto Lapadula não conseguiu colocar para dentro para os peruanos. Mas quem aproveitou a chance que teve foi Everton Ribeiro. Neymar desarmou Santamaría, entrou na área e cruzou. O meia do Flamengo finalizou com precisão e marcou: 1 a 0, aos 13 minutos. O Peru até tentou uma reação antes do intervalo, mas não conseguiu criar grandes chances. Para piorar, a Blanquirroja ainda tomou o segundo. Aos 39, Gabigol começou a jogada e finalizou, Everton Ribeiro não aproveitou o rebote, mas Neymar mostrou oportunismo e colocou para dentro: 2 a 0, aos 39.

 

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, os primeiros 20 minutos foram de várias faltas, alguns cartões amarelos e pouquíssimo futebol. O Brasil perdeu intensidade ao longo do segundo tempo e o Peru até teve chance para marcar com Marcos Lopez, mas Weverton conseguiu efetuar a defesa. No fim da partida, Hulk teve uma boa oportunidade para ampliar o marcador, mas pegou mal na bola e desperdiçou. Placar final: 2 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019