Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasileiro alcança marca de 200 jogos pelo Shakhtar Donetsk

brasileiro-alcanca-marca-de-200-jogos-pelo-shakhtar-donetsk-Futebol-Latino-05-03
Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk

O lateral esquerdo Ismaily chegou a uma marca expressiva com a camisa do Shakhtar Donetsk. O brasileiro de 30 anos, completou 200 jogos com a camisa da equipe ucraniana, na partida contra o Dnipro-1.

Leia mais: Jogador do Guaraní derruba árbitro em jogo da Liberta
Empresário de Cristiano Ronaldo seria convidado para atuar no México

Desde 2013 defendendo o Shakhtar após passagem pelo futebol português vestindo as camisas de Estoril, Olhanense e Braga, Ismaily comemorou o feito conquistado:

“Estou feliz por ter jogado tantas vezes pelo Shakhtar. Nem todo mundo consegue fazer isso, e tenho muito orgulho disso. Fico feliz que, juntamente com o time, joguei em diferentes países, tanto na Ucrânia quanto no exterior. Conseguimos muito e quero agradecer aos torcedores do Shakhtar pelo apoio ao longo desses sete anos verdadeiramente felizes.”



Em 200 jogos oficiais, Ismaily marcou 16 gols. Desses gols, 3 foram marcados na maior competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League. Em sete temporadas vestindo a camisa do Shakhtar, Ismaily contabiliza 14 títulos conquistados com a camisa dos Mineiros.

O Shakhtar é o líder isolado do campeonato ucraniano. Em 21 jogos, a equipe de Donetsk, venceu 18 jogos, 2 empates e apenas uma derrota. O vice-líder é o Zorya, 13 pontos atrás do Shakhtar.

Além da primeira divisão do seu país, o Shakhtar também está nas oitavas de finais da Europa League, a equipe de Ismaily, enfrenta o Wolfsburg, da Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019