Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Próximo jogo do Marítimo, equipe do meia brasileiro Fabrício Baiano, dentro do campeonato português será nada menos do que contra o líder Porto

O Marítimo volta a campo neste sábado pelo Campeonato Português para o que certamente pode ser considerada uma verdadeira “pedreira” na competição.

Leia mais: Presidente de time no Equador chama rival de “historicamente chorão”
Argentina é convocada para série dupla de amistosos frente ao México

A equipe da Ilha da Madeira vai buscar um bom resultado encarando em seus domínios o poderoso Porto, líder da competição com 18 pontos ao lado do Braga, mas que está acima de seu oponente nos critérios de desempate.

Para o meia brasileiro Fabrício Baiano, ex-Vasco e Coritiba, os mandantes precisam fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos.

“Essa é aquela partida em que não podemos errar. Qualquer erro pode nos custar um resultado positivo. Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível. Precisamos ter intensidade máxima do início ao fim da partida para conquistarmos pontos dentro de casa, diante da nossa torcida. Esse é o objetivo”, disse.

Além do aspecto de ânimo e confiança que ganhar dos Dragões pode trazer ao plantel do Marítimo, Fabrício enxerga também que seria apenas o princípio de uma sequência de bons resultados na liga portuguesa:

“Estamos buscando essa evolução para iniciarmos uma boa sequência na competição nestas próximas partidas. Nossa equipe está muito motivada para que isso seja possível. Lutaremos muito para crescer de produção na temporada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019