Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasileiro conta sobre experiência inusitada que viveu no futebol europeu

brasileiro-conta-sobre-experiencia-inusitada-que-viveu-no-futebol-europeu-Futebol-Latino-24-06
Foto: Divulgação/Alashkert FC

O lateral-esquerdo Bryan, atualmente jogando no Alashkert (Armênia), passou por momentos um tanto quanto inusitados na rodada do último fim de semana na liga local.

Betwinner

Leia mais: Claudio Bravo deixa futuro em aberto e detona ex-clube
Com pedido especial, Messi recebe parabéns do Newell’s Old Boys

Isso porque, com a demissão recente do técnico Armen Adamyan, o presidente de seu clube (Bagrat Navoyan) decidiu tomar uma atitude radical em relação ao comando da equipe no jogo frente ao Ararat Yerevan: Ele mesmo ser o treinador da equipe.

A medida parece ter surtido efeito pois, mesmo com um jogador a menos desde muito cedo no confronto e ainda ter saído atrás no marcador, o Alashkert conseguiu vencer por 3 a 1.

“Já vivi muita coisa no futebol, mas uma situação como essa foi a primeira vez. O presidente é um cara apaixonado pelo clube e não mede esforços para ver o time vencer. A sua atitude neste final de semana foi, de certa forma, uma prova disso. Fico feliz pela vitória de virada, com um jogador a menos, e por ter contribuído com a assistência para um de nossos gols”, disse o atleta de 28 anos de idade.



Cinco pontos separam sua equipe do atual líder da Premier League armena, o Ararat-Armenia (40 a 45 pontos). Como ainda restam quatro rodadas para o fim do torneio, Bryan prefere confiar nas possibilidades matemáticas e seguir crendo na conquista:

“Teremos quatro finais pela frente e vejo o nosso time com totais condições de ser campeão, estamos totalmente focados em alcançar este objetivo. Precisamos pensar jogo a jogo e seguir com o mesmo comprometimento que nos trouxe até aqui.”

Além do lateral-esquerdo que passou no Brasil por América-MG, Portuguesa, Ponte Preta, Cruzeiro, Vitória e CRB, o Alashkert tem outros três atletas brasileiros no plantel: o lateral-direito Tiago Cametá além dos meias Tiago Galvão e Gustavo Marmentini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *