Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasileiro desembarca na Ásia para atuar no Manama

brasileiro-desembarca-na-asia-para-atuar-no-mamama-Futebol-Latino-31-01
Foto: Divulgação/Manama

Se reforçando para iniciar as disputas programadas para 2018, o Manama, do Bahrein, decidiu apostar no faro de gol do avante brasileiro Erick Luis. Aos 25 anos de idade, essa é a primeira experiência do jogador fora do futebol brasileiro.

Leia mais: Colo-Colo acerta com zagueiro do Boca Juniors
Millonarios e Nacional iniciam disputa pela Superliga Colombiana

O atacante, revelado nas categorias de base do Bahia, já tem em seu currículo muitas equipes diferentes apesar da pouca idade. Antes do Oeste, clube onde atuou em 2017, Erick já vestiu as camisas de Bragantino, Vasco, Boa Esporte, Audax e Joinville.

Em sua chegada ao futebol da Ásia, ele deu prioridade em demonstrar seu valor para, principalmente, auxiliar o clube o qual ele considera um dos principais do país a alcançar metas ambiciosas:

“Estou muito feliz com essa oportunidade de defender o Manama Club, um dos principais clubes do Bahrein. Espero fazer bons jogos e gols nos próximos meses para conquistarmos nossos objetivos até o fim da temporada. Cheguei muito motivado para este desafio.”

Atualmente, o Manama é o quinto colocado na Premier League local com 13 pontos, bem distante do líder Muharraq. A primeira oportunidade de diminuir essa desvantagem será justamente no próximo domingo (4) onde o time de Erick Luis recebe no Estádio Nacional do Bahrein justamente o ponteiro da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *