Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasileiro faz revelação sobre a personalidade de Riquelme

riquelme-estaria-em-rota-de-colisao-com-outro-dirigente-do-boca-juniors-Futebol-Latino-04-05
Foto: Divulgação

Após uma passagem frustrada pelo Barcelona, Juan Román Riquelme foi negociado com o Villarreal e conseguiu colocar em prática o talento que ficou conhecido na América do Sul, quando brilhou com a camisa do Boca Juniors.

Leia Mais: Ricardo Gareca pode tomar atitude caso o futebol não retorne no Peru
Barcelona recorda mais um gol antológico de Lionel Messi; Assista

No time espanhol, um dos companheiros de Riquelme dentro de campo foi o brasileiro Marcos Senna, que concedeu entrevista ao Olé e contou um pouco dos bastidores do argentino na Europa.

De acordo com o volante, Riquelme era calado e pouco interagia com os companheiros, mas rebatia a desconfiança dentro das quatro linhas.

“Sobre a qualidade dentro de campo eu tenho pouca coisa a falar. O mundo pôde assistir de perto o que ele fez. Eu e meus companheiros aprendemos muito com ele. No vestiário o Riquelme era um mistério. Muito fechado, sem conversa e não interagia com ninguém. Se o treino estava marcado para às 10h, ele chegava cinco minutos antes, trocava de roupa, entrava no campo e após a atividade ia embora rapidamente”, declarou.

No Villarreal, o auge veio na temporada 2006, quando Riquelme colocou o time na semifinal da Champions League. No duelo da volta contra o Arsenal, ele perdeu um pênalti nos acréscimos e viu o seu time ser eliminado do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019