Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Brasileiro marca em vitória contra time de Iniesta no Japão

brasileiro-marca-em-vitoria-contra-time-de-iniesta-no-japao-Futebol-Latino-05-08
Foto: Divulgação/Avispa Fukuoka

Em sua terceira temporada atuando no futebol japonês, porém, dessa vez, vestindo a camisa do Avispa Fukuoka, o atacante Lukian foi decisivo na vitória da sua equipe sobre o Vissel Kobe, por 2 a 1, na ida das quartas de final da Copa da Liga Japonesa.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Zagueira da Seleção Brasileira reforça o Real Madrid
Clube da MLS contrata meio-campista ex-Porto e Benfica

Ele marcou o segundo gol da vitória do Avispa, já aos 13 minutos do tempo complementar, e sacramentou resultado que deixou o time da costa norte bem perto de avançar na competição eliminatória.

“Fizemos um grande jogo e tivemos um resultado merecido pelo que apresentamos durante os noventa minutos. O Vissel Kobe tem jogadores de alto nível como Iniesta, que dispensa comentários e é um grande nome do futebol mundial. Foi uma vitória gigante do elenco, sem dúvida”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, a ideia de todos é buscar o título da disputa que, em temporadas anteriores, concedeu vaga para o clube disputar a partida intercontinental conhecida como Copa Suruga, tendo como seu oponente o campeão vigente da Sul-Americana.

“Vamos em busca desse título. O grupo está muito motivado para chegar a esse objetivo. Estamos trabalhando muito para conquistar esse troféu, que será muito importante para todos no clube”, concluiu Lukian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019