Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasileiro muda de clube na Tailândia e aposta em títulos na temporada 2020

Foto: Divulgação

Melhor defensor do futebol tailandês nas três últimas temporadas, o brasileiro Victor Cardozo vestirá uma nova camisa em 2020. O Bangkok Glass, atual campeão da Thai League 2 e clube com a melhor estrutura do país, firmou contrato de um ano com o jogador. Victor falou da escolha pela equipe da capital tailandesa.

Leia Mais: Seleção Argentina sofre baixa para a disputa do Pré-Olímpico
Macnelly Torres está fora dos planos do Libertad; Colômbia é o provável destino

“Estou bastante satisfeito com o acerto e agradeço a Deus por essa nova etapa na minha carreira. Assim como o PTT em 2019, o BG também vem da Thai 2, mas as aspirações são bem distintas. O objetivo é conquistar alguma competição, em especial a liga, o que seria inédito. O clube vem bem forte em 2020” disse.

Com passagens por Ubon UMT, Chiangrai United e PTT Rayong, Victor vai para a sua sexta temporada na Ásia. O ex-zagueiro da base do Fluminense, que completou 30 anos no último mês, elogia a ascensão do futebol local.

“A evolução é nítida. Com a chegada de muitos estrangeiros, especialmente brasileiros, era natural que o nível aumentasse e isso de fato aconteceu. Se há alguns anos vir jogar aqui era uma aventura, hoje é o desejo de vários atletas” afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019