Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Brasileiro que joga no Leeds frisa condição “inegociável” para Bielsa

brasileiro-que-joga-no-leeds-frisa-condicao-inegociavel-para-bielsa-Futebol-Latino-05-12
Foto: Divulgação/Leeds United

Futebol impositivo, com envolvimento do adversário e maior volume de jogo. Essa é a forma que as equipes dirigidas pelo técnico argentino Marcelo Bielsa são vistas e, com o Leeds United, a dinâmica não é diferente, não importa qual seja o oponente.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Federação boliviana retoma pagamento dos direitos de transmissão aos clubes
De olho na Liberta, Boca deve poupar titulares contra o Talleres; Confira

A ideia, aliás, foi ressaltada pelo atacante brasileiro Raphinha em entrevista que foi dada a versão brasileira do portal da ESPN pensando no fato de que o próximo adversário do time do treinador argentino será o Chelsea, nesse sábado (5), às 17h.

“Nós não vemos rosto. A gente sempre vai tentar impor o nosso ritmo, sempre atacando, pressionando. Independentemente da equipe, nós sempre vamos buscar entrar de igual para igual. Nem que seja para sair com um ponto. Mas essa é a nossa cara hoje em dia”, assegurou o atleta de 24 anos de idade revelado pelo Avaí e com passagens por Portugal (Vitória de Guimarães e Sporting) e França (Rennes) antes de chegar ao Leeds.

Raphinha, aliás, vem especialmente empolgado para essa rodada da Premier League já que, na última, marcou seu primeiro tento pela equipe inglesa onde assegurou o triunfo por 1 a 0 em Liverpool na visita ao Everton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©