Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Brasileiros brilham em jogo com empate maluco na Arábia Saudita; saiba mais

Foto: Twitter Al-Fateh

Na última sexta-feira, dia 06 de maio, Al-Fateh e Al-Ittihad protagonizaram um jogo completamente maluco com virada, repleto de gols e que o resultado final foi com o placar de 4 a 4.

Leia Mais: Ex-Grêmio e jogador histórico da Seleção Chilena confia em bom resultado do Colo Colo contra o River Plate; saiba mais

Chile entra com ação para assumir lugar de Equador na Copa

Outro fator que chamou bastante a atenção foi a atuação dos jogadores brasileiros, que brilharam na partida. Dois 8 gols marcados pelas duas equipes, 4 foram de atletas que nasceram aqui no Brasil.

 

Petros, jogador que teve passagem por Corinthians e São Paulo, foi quem abriu o marcador a favor do time Al-Fateh. O Ittihad, contou com gols brasileiros para virar o jogo. Romarinho, ex-Corinthians, empatou a partida e Igor Coronado, brasileiro de Londrina e naturalizado italiano, foi quem fez o gol da virada. Romarinho ainda voltou a marcar anotando o gol do 4 a 3 do Al-Ittihad, mas viu sua equipe ceder o empate no fim do jogo.

 

Vale destacar que o Al-Ittihad lidera o Campeonato Saudita e é o franco favorito para vencer a competição. Já o Al-Fateh está no meio da tabela, não briga por classificação de nada e apenas cumpre tabela à espera do fim da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019