Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

‘Brasileiros’ brilham nos jogos das Eliminatórias da América do Sul

Foto: Divulgação/Colômbia

A noite de terça-feira das Eliminatórias teve um sabor especial para diversas torcidas brasileiras, que além da alegria pela vitória da Seleção Brasileira, viu jogadores que jogaram/jogam em seus times realizarem bons jogos.

Soccer 300x250

Leia Mais: Para fechar com o Barcelona, Aguero teria tomado atitudes importantes
Marcelo Moreno marca e o Chile tropeça diante da Bolívia

Equador x Peru

Em Quito, o Peru entrou em campo pressionado. A seleção comandada por Ricardo Gareca precisava da vitória e jogou de maneira cirúrgica. Apostou nos contra-ataques e obteve a primeira vitória. Um dos gols veio de Cueva, que apenas escorou o passe de Lapadula e abriu caminho para o triunfo da bicolor.

Colômbia x Argentina

Em Barranquilla, o jogo mais agitado da noite. A Argentina abriu dois gols de vantagem e a Colômbia foi buscar. A igualdade veio com Miguel Borja, que anotou o empate de cabeça, nos segundos finais do confronto.

Chile x Bolívia

Em Santiago, um verdadeiro massacre. O Chile atacou do começo ao fim, perdeu diversos gols e, mesmo com a vantagem de 1 a 0 no placar, deixou a vitória escapar através de Marcelo Moreno. O atacante do Cruzeiro anotou o seu gol de pênalti e manteve o time verde invicto nesta série do Qualificatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©