Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Briga generalizada marca final da Liga das Nações da Concacaf

briga-generalizada-marca-final-da-liga-das-nacoes-na-concacaf-Futebol-Latino-07-06
Foto: Divulgação/Seleção dos Estados Unidos

A primeira edição da Liga das Nações da Concacaf, outro torneio disputado pelas seleções das Américas Central e do Norte, teve na sua final um triste capítulo de descontrole emocional dentro e fora das quatro linhas durante o confronto entre Estados Unidos e México.

Soccer 300x250

Leia mais: Vovô artilheiro! Conheça o atacante de 36 anos que aterroriza a América do Sul
Ex-Fla responde quem é melhor entre CR7 e Messi; confira

Partida sempre carregada pela rivalidade regional, o duelo do último domingo (6) disputado na cidade norte-americana de Denver teve os anfitriões vencendo por 3 a 2 tendo o gol da vitória saído já na reta final da prorrogação por intermédio de Pulisic.

Com isso, o embate que já estava quente ficou ainda mais tenso quando Giovanni Reyna foi atingido por uma garrafa vinda da arquibancada, mais precisamente do setor onde haviam torcedores do México.

Passado esse primeiro momento, depois da penalidade de Guardado defendida pelo arqueiro Horvath, as provocações chegaram ao nível onde empurrões e uma confusão dos atletas começou a inflamar, também, as arquibancadas com objetos sendo arremessados dentro do gramado onde, aos poucos, os ânimos internos e externos ao gramado foram devidamente amenizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©