Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Briga por Cavani? Clube sul-americano vai atrás do atacante

apos-acusacao-de-comentario-racista-cavani-posta-pedido-de-desculpas-Futebol-Latino-01-12
Foto: AFP

O futuro de Edinson Cavani voltou a tomar conta do noticiário na América do Sul, principalmente na Argentina, onde o Boca Juniors sonha com a sua contratação para o meio do ano.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Dia do Futebol Sul-Americano Feminino é instituído pela Conmebol
Mineirão promove oficina de capacitação e inclusão para equipe

Em meio as especulações se o uruguaio vai ficar ou não no Manchester United, outro clube começa a sondar a situação e entender a real vontade de Cavani.

De acordo com o jornalista Maximiliano Grillo, da TNT Sports, o River Plate procurou os agentes do centroavante para saber da sua real vontade.

No primeiro momento, o time de Marcelo Gallardo já sabe que, caso ele não permaneça na Inglaterra, Cavani quer voltar a jogar na América e a sua pretensão salaria.

Vale lembrar, que além da estrela sul-americana, o River Plate terá que decidir a vida de Borré. O colombiano tem contrato até junho e ainda não sabe se fica ou vai embora do Monumental de Núñez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©