Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Bruno Brígido passa por cirurgia após fraturar ossos da mão esquerda

Goleiro formado no Criciúma e com passagens importantes por Coritiba e Guarani, Bruno Brígido se machucou em um treino do Feirense (Portugal)
bruno-brigido-passa-por-cirurgia-apos-fraturar-ossos-da-mao-esquerda-Futebol-Latino-28-11

O arqueiro brasileiro Bruno Brígido passou recentemente por uma experiência nada agradável ao se machucar durante um treinamento do Feirense (Portugal) e, depois de exames, perceber que teria de fazer uma cirurgia para reconstrução do terceiro e quarto ossos do metacarpo na sua mão esquerda.

Leia mais: Lei do ex? Luan ajuda equipe a empatar contra “matriz” de ex-time
Liga MX: Necaxa começa o mata-mata com vitória; Monarcas e León empatam

Depois de realizar o procedimento com sucesso na última segunda (25), Bruno se demonstrou triste pelo fato de ter de se afastar dos gramados. Entretanto, relatou que as expectativas para avançar na sua recuperação rumo a parte de fisioterapia devem ocorrer muito em breve.

“Infelizmente aconteceu essa lesão, mas é uma situação que temos que estar sempre preparados. A cirurgia correu bem e acredito que em breve já estarei no campo novamente com meus companheiros. Na próxima semana já começo a fisioterapia com os profissionais do clube.”

Na temporada 2019/2020, Bruno tinha feito até então apenas duas partidas, ambas pela Taça de Portugal, onde o Feirense bateu o Berço por 3 a 1 e o Tondela por 3 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019