Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Bruno Henrique diz que grupo “previa” Al-Hilal cansando no segundo tempo

Bruno Henrique Flamengo Al-Hilal Futebol Latino Lance 17-12
Foto: Giuseppe Cacace/AFP

Passado o verdadeiro “sufoco” que o time do Flamengo viveu para conseguir sua vaga na decisão do Mundial de Clubes, o atacante Bruno Henrique fez uma importante revelação sobre o comportamento apresentado pelo Al-Hilal (Arábia Saudita) na etapa complementar.

Leia mais: Flamengo sofre, mas vira pra cima do Al-Hilal e vai a decisão do Mundial
“Homem de Ferro” do futebol uruguaio faz balanço sobre a temporada 2019

Segundo o seu relato ainda à beira do gramado do Estádio Internacional Khalifa, a equipe estava atenta ao fato de que, com base nas quartas de final onde o adversário bateu o Esperánce (Tunísia) por 1 a 0, o time árabe apresentava sinais de cansaço que poderiam favorecer ao estilo de jogo aplicado pela equipe.

Com base nisso, Bruno acrescentou que houve um pedido expresso do técnico Jorge Jesus para que a equipe seguisse atuando com o máximo de intensidade para, justamente, se aproveitar do declínio físico do oponente asiático:

“Feliz mais uma vez de estar contribuindo, excelente vitória da equipe. A gente viu o jogo deles contra o Esperánce e viemos que eles, no segundo tempo, caíram de rendimento no jogo. E, quando a gente foi pro segundo tempo, o mister falou pra gente não baixar a intensidade porque o time deles ia cansar e isso foi o que aconteceu. E ai a gente, com a nossa qualidade, conseguimos virar o jogo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019