Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cachorro “atrevido” e gato “habilidoso” roubam a cena no futebol latino

Enquanto o melhor amigo do homem apareceu fazendo algo inesperado na Colômbia, nos EUA o felino deu o ar da graça em amistoso do futebol latino
cachorro-atrevido-e-gato-habilidoso-roubam-a-cena-no-futebol-latino-Futebol-Latino-25-07

Não é absolutamente incomum a aparição de animais diversos no gramado de um jogo profissional, principalmente no futebol latino. Entretanto, isso não significa que, a cada acontecimento, ele não se torne notícia como aconteceu tanto na Colômbia no último fim de semana como na noite da última quarta-feira (24) pela Leagues Cup em solo norte-americano.

Leia mais: Juan Carlos Osorio é expulso na Colômbia e agride o árbitro; Assista
De Rossi desembarca na Argentina e é festejado pela torcida do Boca Juniors

O primeiro dos episódios envolveu um cachorro que não se limitou unica e exclusivamente a dar uma corrida pelo gramado no embate entre Patriotas e Junior Barranquilla disputado na cidade de Tunja, mais precisamente no estádio La Independencia, pelo Finalización.

Isso porque, além de adentrar as quatro linhas ainda na primeira etapa do jogo que terminou 2 a 0 para os anfitriões, o cão ainda fez suas necessidades fisiológicas bem no círculo central em imagem que, como é possível prever, viralizou para os usuários colombianos.

Por sua vez, um gato resolveu também assumir o protagonismo em duelo do torneio amistoso Leagues Cup entre Tigres e Real Salt Lake.

Quando a partida nos Estados Unidos já estava nos acréscimos e o time mexicano vencia por 1 a 0 estando com um homem a mais, o felino apareceu e, com sua movimentação, arrancou boas risadas por fazer uma bela “ultrapassagem” e quase que dando uma opção de passe para o atacante francês Gignac.

error: Futebol Latino 2019