Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Campeã, Argentina desembarca com festa; assista vídeo

Di-Maria_10_07_2021
(Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Depois de conquistar o título da Copa América, dando um fim a um jejum de 29 anos, a Argentina desembarcou no país. O elenco chegou na sede da AFA (Associação de Futebol Argentina) neste domingo, 11. Os torcedores receberam toda a delegação com muita festa.

Soccer 300x250

Leia mais: Após atrasado no início da partida, México e Trinidad e Tobago empatam na estreia da Copa Ouro
De olho na Libertadores, River Plate tem interesse em promessa do Peñarol

A delegação desembarcou por volta das 9h, no Aeroporto de Ezeiza, na Grande Buenos Aires. O avião que levou os jogadores partiu perto das 6h, após um atraso. Torcedores já aguardavam os atletas na saída, com grande festa.

O primeiro compromisso da Seleção Argentina é com o presidente Alberto Fernández. O encontro acontece no prédio da AFA, em Ezeiza. Ainda havia a previsão de que os jogadores desfilassem em carro aberto. Contudo, as autoridades descartaram a ideia, visando evitar novas aglomerações.

Com gol de Angel Di María, os argentinos deram um fim à seca de títulos. Ao todo, a seleção avançou em 1º na fase de grupos. Ao todo, foram três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados. Nas quartas de final, levaram a melhor diante o Equador. Enquanto isso, na semifinal, bateu a Colômbia nos pênaltis.

Confira o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019